VERSÃO FLIP
quarta-feira, 21 de outubro, 2026
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
quarta-feira, 21 de outubro, 2026
Contexto

Festival em Pirenópolis seleciona artistas anapolinos para subir aos palcos; Marcelo D2 e Glória Groove estão confirmados

de Anna Rhaissa
3 de setembro de 2026
em Cultura, Geral, Pirenópolis
Reading Time: 3 mins read
0 0
A A
0

Seleção vai escolher seis atrações para integrar programação que já tem nomes como Marcelo D2, Glória Groove, Seu Jorge e BaianaSystem

Artistas de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal podem se candidatar a uma das seis vagas abertas no line-up do Fluir Festival 2026, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, em Pirenópolis. As inscrições terminam nesta sexta-feira (4).

Vagas

A seleção é voltada a artistas solo, bandas e projetos musicais de diferentes gêneros e vertentes da música brasileira. Os escolhidos terão a oportunidade de se apresentar durante os dois dias do festival, ampliando a presença da produção musical regional na programação.

Para participar, é necessário encaminhar um portfólio para avaliação da organização. O material será utilizado pela curadoria para conhecer a trajetória artística, a proposta musical, o repertório, a identidade do projeto, experiências anteriores e registros audiovisuais disponíveis.

A relação do artista com a cena musical regional também será considerada na escolha. Não há exigência de um gênero musical específico.

Grandes atrações

A seleção ocorre enquanto o Fluir Festival prepara uma programação que já reúne alguns dos principais nomes da música brasileira. Estão confirmados shows de Marcelo D2, Glória Groove, Seu Jorge e BaianaSystem.

O festival será realizado no Módulo Esportivo de Pirenópolis, próximo ao aeroporto da cidade. A programação está dividida entre os dias 10 e 11 de outubro, com Seu Jorge e Marcelo D2 previstos para o sábado (10), e Glória Groove e BaianaSystem no domingo (11).

Além dos shows, o evento terá uma proposta voltada à música brasileira, gastronomia, arte e experiências culturais. A primeira edição acontece durante o fim de semana que antecede o feriado de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro.

Inscrições

Segundo a organização, a escolha das seis atrações também faz parte de uma proposta que deverá ser ampliada nas próximas edições, com mais espaço para artistas locais e regionais.

Os interessados devem enviar o material artístico pelo formulário disponibilizado pelo festival. O prazo termina sexta-feira (4 de setembro).

Serviço

Fluir Festival – seleção de artistas

Inscrições: até 4 de setembro de 2026
Atrações selecionadas: 6
Apresentações: 10 e 11 de outubro
Local: Módulo Esportivo – Pirenópolis (GO)
Abertura dos portões: 16h

Inscrições: formulário oficial do Fluir Festival

Instagram: perfil oficial do Fluir Festival

Rótulos: anápolisBaianaSystemcapaculturadestaqueFluir FestivalGlória GroovegoiásMarcelo D2PirenópolisPortal ContextoSeu Jorge

Mais Artigos

Debate final entre Lula e Flávio Bolsonaro será nesta sexta (23); saiba horário e onde assistir

de Anna Rhaissa
21 de outubro de 2026
0

O encontro está marcado para as 21h20, após o Jornal Nacional, com transmissão na TV e pela internet O último...

Estudo revela o que acontece ao compartilhar o mesmo recipiente de molho

de Jornal Contexto
17 de outubro de 2026
0

O hábito de mergulhar um alimento mordido novamente em um molho consumido por outras pessoas pode transferir bactérias da boca...

Cerrado iluminado! Fenômeno natural faz cupinzeiros brilharem em Goiás; assista

de Anna Rhaissa
17 de outubro de 2026
0

Larvas de vaga-lumes emitem luz esverdeada durante a noite e criam um espetáculo no Parque Nacional das Emas Milhares de...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas do momento

  • Tribunal de Justiça de Goiás recua de reajuste de taxas após críticas da OAB

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Ministra dos Direitos Humanos cumpre agenda em Anápolis nesta quarta-feira

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • É Lei! Casa de Anapolino de Faria é tombada ao patrimônio histórico do município

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Com Segunda Chance, Praça Bom Jesus tem reforma e câmeras do IA Contra o Crime

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Estação de tratamento de esgoto de Anápolis dobra capacidade de operação

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2025 – Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2025 – Feito com Pyqui

Carregando comentários...