Márcio Corrêa teve a ficha abonada pelo presidente estadual do PL, o senador Wilder Morais e o ex-líder de Bolsonaro na Câmara Federal, o ex-deputado Major Vitor Hugo.
O desembarque de Márcio Corrêa no PL acontece em meio a uma corrida, nos bastidores, pelo apoio de Bolsonaro.
Os dois Márcios- o Corrêa e o Cândido (vice-prefeito) – tiveram reuniões com o ex-presidente. Ambos, na oportunidade, buscando apoio ao projeto de disputar a Prefeitura de Anápolis.
Contudo, ontem, ocorreu a filiação de Corrêa ao PL, partido que é comandado em no município pelo vereador Hélio Araújo. O vereador, que já havia sinalizado ser pré-candidato à Prefeitura, sinalizou que pretende manter seu posicionamento, ou seja, manter essa pré-candidatura.
Leia também: Câmara Municipal deve divulgar na quinta-feira (04), resultado do concurso público
O PL ainda conta com outros dois nomes colocados como pré-candidatos: o empresário rural Randerson Aguiar e o radialista Richelson Xavier.
Em entrevista à Rádio Manchester, Richelson afirmou que se Márcio Corrêa for de fato o candidato com a bênção de Bolsonaro, ele retira seu nome da lista de pré-candidatos.
Já Randerson Aguiar, também entrevistado pela emissora, afiançou que pode manter-se como pré-candidato.
Bolsonaro em Goiânia
Nesta quinta-feira (04), o ex-presidente Jair Bolsonaro estará em Goiânia para uma agenda partidária do PL, onde se aguarda definições sobre a pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia.
Durante essa visita, lideranças do partido em Anápolis também devem estar com ele, para discutir o quadro da eleição local.
Ou seja, muita coisa ainda pode acontecer.
O PL está todo comprado vamos tira os verme ligado à esquerda vamos votar certo nós nossos candidatos que são patriotas .