O final de semana em Anápolis conta com tributo para a falecida cantora Marília Mendonça. O show acontece no Brick House Club, no Centro, e terá voz de Amanda Carvalho, com participações de Low e Ferreira. Para quem puder ir à Goiânia, terá a opção de curtir o som de Toquinho e Ivans Lins, no Centro de Convenções da PUC, nesta sexta (11).
Núcleo da Faculdade Raízes oferece assistência jurídica gratuita
MÚSICA
– No domingo, 13/03, no Brick House Clube, tem tributo a Marília Mendonça com Amanda Carvalho e participações de Low e Ferrera. Sofrência e lembrança para fechar fim de semana.
– Para quem curte uma boa MPB, a dica sem dúvida é o show de Toquinho e Ivan Lins, com participação especial de Camila Fausino. A apresentação acontece nesta sexta-feira,11/03, no Centro de Convenções da PUC, em Goiânia, a partir das 21h30. Ingressos e informações pelo site: www.maisingressos.com.br. Ícones da Música Popular Brasileira, Toquino e Ivan Lins certamente irão desfilar muitos sucessos de suas carreiras no palco, canções que marcaram gerações.
TEATRO
– Dihh Lopes é “Réu Primário” e está em cartaz no Teatro São Francisco. A apresentação será no dia 25, às 2o horas, com classificação indicativa de 16 anos. Lá no Instagram do TSF tem todos os detalhes.
LIVRO
– Flavio Cavalcanti se consagrou como um dos ícones da televisão brasileira, ao lado de nomes célebres como Silvio Santos e Chacrinha. Figura influente durante nas décadas de 1960 e 1970, o apresentador ganhou fama por seu estilo irreverente e polêmico. À frente de programas na TV Excelsior, Rede Tupi, Bandeirantes e SBT, criou o formato de júri e revelou e cantores de sucesso como Alcione, Emílio Santiago e Fafá de Belém. O que nem todos conhecem é a vida atrás dos holofotes do apresentador, que enfrentou inclusive a ditadura militar. Para revelar esta outra face, Flavio Cavalcanti Júnior, filho do comunicador, escreveu o livro: “Senhor TV”. O livro pode ser encontrado na Matrix Editora.
AGENDE-SE
O mês de Março é todo dedicado às mulheres. Pensando nisso, a vereadora emedebista, Seliane da SOS, em parceria com o Instituto NEQOAV, realiza nesta sexta-feira,11, das 15h às 22h, a terceira edição do projeto Empreenda Mulher. O evento em formato de feira já é um sucesso de negócio voltado para as mulheres que vivem em estado de vulnerabilidade social que desejam conquistar ganhos financeiros.
Para esse ano, a novidade é a realização em um novo local, o Feirão do Jundiaí, ambiente capaz de comportar o público estimado em quase cinco mil pessoas.
O evento está recheado de atrações culturais, sorteios de brindes, além de boa gastronomia e vendas de produtos no ramo da moda, artesanato, papelaria, perfumaria, acessórios entre outros.
A entrada é franca.