Evento promete movimentar o turismo no feriado de outubro
Pirenópolis receberá, nos dias 10 e 11 de outubro, a primeira edição do Fluir Festival, novo evento que reunirá grandes nomes da música brasileira durante a véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida. A programação contará com shows de Gloria Groove, Seu Jorge, BaianaSystem e Marcelo D2, além de artistas locais e DJs.
O festival será realizado no Módulo Esportivo, próximo ao Aeroporto de Pirenópolis, e pretende oferecer uma experiência que vai além dos shows. Além da programação musical, o público encontrará uma ampla área dedicada à gastronomia e à valorização da cultura regional.
Programação
A estreia do Fluir Festival aposta na diversidade de estilos musicais para atrair diferentes públicos. O line-up reúne artistas consagrados da música brasileira e também abre espaço para talentos locais e apresentações de DJs.
Confira as principais atrações:
10 de outubro (sábado)
- Seu Jorge
- Marcelo D2
11 de outubro (domingo)
- Gloria Groove
- BaianaSystem
Além disso, o evento contará com uma vila gastronômica com mais de 20 estandes, oferecendo diferentes opções de alimentação para quem pretende aproveitar o fim de semana prolongado em Pirenópolis.
A iniciativa chega em um período estratégico para a cidade. Tradicionalmente, o feriado de outubro impulsiona a ocupação de hotéis e pousadas, além de movimentar bares, restaurantes, comércios e atrativos turísticos de um dos destinos mais visitados do Centro-Oeste.

Ingressos
A pré-venda dos passaportes começa nesta terça-feira (21). Os ingressos terão valores promocionais a partir de R$ 180, na modalidade meia-entrada solidária e para os públicos contemplados pela legislação.
As vendas serão realizadas pelo site Ingresseiro e também pelos canais oficiais do festival.
O Fluir Festival é uma realização da Fluir Experiências, em parceria com o Piri Lounge, grupo responsável pela organização de diversos eventos em Pirenópolis.

Serviço
Fluir Festival – A música brasileira encontra o coração do Brasil, em Pirenópolis!
Datas: sábado, 10/10, e domingo, 11/10
Horário de abertura dos portões: 14h
Local: Módulo Esportivo – Av. Dário Mendonça esq. com Av. Nhonhô Godinho, CEP: 72980-000 (próximo ao Aeroporto de Pirenópolis-GO)
Ingressos: https://www.ingresseiro.com.br/eventos/fluir-festival
Pré-venda: começa nesta terça-feira (21), com o Passaporte para os dois dias de evento em lote promocional a partir de R$ 180, nas opções de meia-entrada solidária e casos previstos em lei.
Contato: Eduardo Pacheco – (62) 98151-4742
Rede social: https://www.instagram.com/fluir.festival/
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
