O Governo de Goiás, por meio da GoiásFomento, está promovendo um leilão de 21 imóveis até o dia 8 de outubro. Os valores dos bens variam entre R$ 38 mil e R$ 757 mil, com opções que incluem lotes, casas, prédios comerciais e galpões localizados em 14 cidades do estado.
Leia também: INSS reforça que comprovante de votação não vale para prova de vida
Oportunidades de investimento
Os interessados podem acessar o edital de convocação no site oficial da GoiásFomento (goiasfomento.com), onde estão disponíveis informações como fotos, metragem e valores dos imóveis. A proposta vencedora será aquela que apresentar a maior oferta. Além disso, os compradores – tanto pessoas físicas quanto jurídicas – terão a possibilidade de parcelar o pagamento ou quitá-lo à vista. De acordo com Lucas Fernandes, presidente da GoiásFomento, adquirir imóveis por meio dessa modalidade oferece a vantagem de preços competitivos: “O cidadão que compra pela venda direta pode adquirir o imóvel por um valor abaixo do mercado, sendo uma ótima oportunidade para investidores”, afirma.
Reversão dos recursos para financiamento
Os recursos obtidos com o leilão serão revertidos para crédito na Agência de Fomento de Goiás, possibilitando que empreendedores goianos contratem financiamentos com taxas de juros competitivas e prazos longos para pagamento. A entrega das propostas deve seguir o modelo fornecido no edital e ser protocolada presencialmente na sede da GoiásFomento, em Goiânia.