A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) abriu processo seletivo com 35 vagas temporárias de emprego. O cadastro é gratuito e ocorre entre os dias 6 e 15 de outubro. O salário é de R$ 4.665,82 para todas as vagas ofertadas. Há espaços para profissionais do direito, analista patrimonial, tecnologia da informação, administrativo, transporte, correcional, entre outros.
O Governo de Goiás publicou o edital para o processo seletivo simplificado na última quinta-feira (30). O Executivo Estadual vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). A carga horária semanal é de 40 horas.
Goiás sobe duas posições e fica entre os 10 Estados mais competitivos do País
As inscrições são realizadas, exclusivamente, pelo site da agência. Uma equipe multiprofissional da Goinfra vai escolher os profissionais por meio de análises curriculares e entrevistas. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro. A concorrência também prevê, para além dos postos disponíveis, a formação de cadastro de reserva composto por 10 vezes o número de vagas. Aprovados poderão ser convocados durante o período de até dois anos.
Para participar do processo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. Edital completo e demais informações podem ser conferidos na página oficial do certame.
(Com informações do MaisGoiás)