Boletim médico divulgado no final da manhã desta segunda-feira (24), informa que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, passou por uma intervenção cardíaca, no Hospital Vila Nova Ster, em São Paulo, onde ele se encontra internado desde o último sábado (22).
O boletim, assinado pela anapolina Ludhmila Hajjar, chefe da equipe médica, destaca qie Caiado foi submetido na manhã de hoje a um procedimento de ablação por cateter para tratamento da fibrilação atrial.
“A intervenção transcorreu com pleno sucesso, sem intercorrências, com restauração do ritmo cardíaco normal e estabilidade hemodinâmica durante todo o procedimento”, destaca o comunicado, que foi divulgado pelas redes sociais do governador.
O boletim ainda traz a informação de que o paciente Ronaldo Caiado já está acordado, bem disposto e respirando espontaneamente, com quadro “clinicamente estável e com evolução pós-operatória favorável”.
Por fim, destaca que próximas horas Caiado permanecerá em observação, seguindo protocolo habitual de recuperação, com previsão de alta conforme a sua evolução clínica.
Vídeo no sábado
Ainda no sábado (22), Caiado chegou a gravar um vídeo para as suas redes sociais, comentando a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. O que, segundo ele, revelou “mais um triste capítulo da vida política nacional”.
Caiado tem tido uma agenda intensa de compromissos administrativos e políticos.
Neste último caso, buscando arregimentar apoios ao projeto de candidatura à Presidência da República, nas eleições do ano que vem.
Leia também: Prisão de Bolsonaro “é um alerta para os rumos que o país está tomando”, diz Márcio Corrêa




