Na última quarta-feira,5, a Câmara Municipal de Anápolis realizou uma sessão especial com o objetivo de marcar a passagem dos quatro anos de fundação do Hospital de Urgências “Dr. Henrique Santillo”. A solenidade contou com a participação de dezenas de personalidades políticas e religiosas, dentre elas o bispo diocesano Dom João Wilk; a secretária estadual de Saúde, Irani Ribeiro de Moura; o secretário municipal de Saúde, Vilmar Martins; a diretora da Fundação de Assistência Social de Anápolis- Fasa, Irmã Rita Cecília; o reitor da UniEvangélica, Carlos Hassel Mendes; e o diretor clínico do Huana, Luiz Cláudio Rezende Gonçalves.
Desde que entrou em funcionamento, o Hospital de Urgências realizou mais de 15 mil cirurgias e em torno de 1,2 milhões de procedimentos diversos. A unidade é especializada em atendimentos de urgência e emergência de alta complexidade e é referência para mais de 50 cidades de Goiás e até de outros estados brasileiros.
“Um marco para a saúde em Anápolis”, diz Márcio Corrêa, sobre intervenção na UPA
Na noite desta quinta-feira (21/3), o prefeito Márcio Corrêa, com apoio de aparato policial, procedeu a intervenção na gestão da...