Vítima já tinha passagens por roubo e lesão corporal. Até o momento, apenas um suspeito foi preso
Da Redação
Foi confirmado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que o homem morto a facadas, no viaduto da Avenida Brasil, não era um agente criminal. Segundo a corporação, o erro chegou a ser cometido pelo próprio sistema de segurança pública de Goiás, mas já teria sido desfeito.
Na verdade, a vítima, identificada como Danilo Alves, de 31 anos, já tinha passagens por roubo e lesão corporal. Ainda de acordo com o delegado Cleiton Lobo, o homem estava, inclusive, sendo investigado pelo GIH.
Crime
Danilo Alves foi esfaqueado 15 vezes, na manhã desta quarta-feira, 04/11. Quando a Polícia Militar chegou no local, por volta das 05h30, os suspeitos evadiram-se pelo córrego das antas e apenas um foi detido.
Em depoimento, o rapaz contou os apelidos dos possíveis autores. Ele afirma, no entanto, que não teve nenhuma participação na ação criminosa.
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, há possibilidades dos golpes terem acontecido em outro local. “Pode ser que a vítima tenha sido esfaqueada um pouco antes e, na tentativa de pedir socorro, correu e veio a falecer aqui. Ainda não temos a certeza, mas há o vestígio dessa prática porque há sangue mais para trás”, completou.