Quando viu os policiais, suspeito fugiu, mas, horas depois, voltou para continuar com as agressões. Além de lesão corporal dolosa, ele também irá responder por desacato
Da Redação
Um homem foi preso em Anápolis, na noite desta sexta-feira, 01/01, após agredir um bebê, de oito meses, e a esposa, de 39 anos. Conforme o boletim de ocorrência, tudo aconteceu no Bairro de Lourdes, após uma crise de ciúmes do indivíduo.
Quando chegaram na residência, os agentes encontraram a mãe e a criança com ferimentos. O bebê, em questão, apresentava hematomas na cabeça e teve de ser levado para o hospital. Já o suspeito, de 44 anos, fugiu da casa quando percebeu a chegada dos agentes.
A vítima, com medo, foi orientada pelos policiais a buscar um abrigo na casa do irmão. Entretanto, horas depois, o sujeito apareceu no local e tentou arrombar a porta para continuar com as agressões.
Novamente, quando viu a chegada dos policiais, o homem saiu em disparado, mas, com o patrulhamento intensificado, ele foi capturado pelos agentes.
No momento em que estava sendo levado para Central de Flagrantes, o indivíduo, insultou os policiais e causou danos nas viaturas. Além de ser autuado por lesão corporal dolosa, ele também irá responder por desacato.