Rapaz também foi atingido com um tiro nas costas. Principal suspeito ainda não foi localizado
Um jovem, de 28 anos, precisou ser levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) após levar um tiro na boca e outro nas costas.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz, que não teve o nome divulgado, passou o sábado, 01/05, na casa de amigos, onde ele, acompanhado de outros quatro indivíduos, teria feito o uso de diversos tipos de drogas, incluindo maconha, cocaína e bebidas.
Quando os entorpecentes acabaram, a vítima, acompanhado dos colegas, saiu da casa para realizar um novo carregamento. No entanto, durante o trajeto, ele teria discutido com um dos rapazes que, posteriormente, sacou uma arma e atirou na boca dele. Em seguida, o jovem foi expulso do carro pelo suspeito que, ainda, efetuou outro disparo que atingiu as costas.
Como a situação ocorreu no Residencial Ana Caroline, populares escutaram os barulhos dos tiros e solicitaram ajuda médica. Quando o SAMU e a Polícia Militar chegaram no local, o rapaz ainda estava consciente e contou tudo que ocorreu.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito de efetuar os disparos não havia sido localizado. O Portal CONTEXTO tentou contato com o HUANA para saber o estado do jovem, mas ainda não obteve retorno.




