VERSÃO FLIP
sábado, 10 de janeiro, 2026
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
sábado, 10 de janeiro, 2026
Contexto

Minimaratona 31 de Julho movimenta aniversário de Anápolis

de Redação
25 de julho de 2022
em Esportes
Reading Time: 2 mins read
0 0
A A
0
foto de competidor cruzando linha de chegada virtual da minimaratona 31 de julho
Atletas com melhor desempenho durante a corrida vão representar Anápolis na São Silvestre em dezembro deste ano

A Minimaratona 31 de Julho, que já se tornou praxe nas comemorações do aniversário de Anápolis, esteve mais uma vez presente e realizou sua 41ª edição. Foram mais de três mil atletas reunidos no domingo, dia 24, no Ginásio Internacional Newton de Faria, palco escolhido para a largada. Retornando após dois anos suspensa, a tradicional corrida de rua retornou com circuitos de 5 e 10 quilômetros e premiação ultrapassando os R$ 50 mil.

Para os atletas da cidade que se dedicam profissionalmente às competições, a 41ª Minimaratona garantiu vaga na 97ª Corrida de São Silvestre, realizada em São Paulo e a mais tradicional do país. Os três homens e as três mulheres que alcançaram os melhores desempenhos nos percursos foram premiados com a inscrição, passagem aérea, translado e hospedagem para representar Anápolis no evento, que acontecerá em 31 de dezembro.

Manutenção da Saneago pode deixar alguns bairros sem água

“Estou muito feliz em ter ganhado o primeiro lugar na categoria anapolina, e com isso irei à Corrida de São Silvestre, um presente da Prefeitura de Anápolis para os atletas aqui da cidade. Vencer o circuito significa muito para mim”, celebra Débora Pereira, que liderou o percurso de 5 quilômetros com tempo de 22 minutos e 4 segundos.

Pódio feminino do percurso de 5km

Também teve premiação em dinheiro para os três primeiros na colocação geral e nas colocações por faixa etária. Todos os participantes inscritos que finalizaram as provas no prazo de uma hora e vinte minutos receberam medalhas em reconhecimento à participação na corrida. Os 700 primeiros inscritos também receberam um kit com camiseta, mochila e viseira.

Volta ciclística
Ciclistas partiram do Ginásio Internacional Newton de Faria

O âmbito esportivo dos 115 anos de Anápolis contou também com apoio dos amantes do ciclistas. Cerca de 50 atletas percorreram aproximadamente 150 quilômetros em trilhas no entorno do município. O pedal de resistência começou na noite de sábado, 23, saindo do Ginásio Internacional Newton de Faria, e terminou apenas no dia seguinte, 24, aproximadamente 12 horas depois. O percurso desenhado no mapa lembra o formato de um coração, uma forma de demonstrar o carinho pela cidade que completa seus 115 anos. A Volta Ciclística já está em sua 4ª edição e é o maior pedal noturno do Estado de Goiás.

Rótulos: anápoliscapacorridaCorrida de ruaCorrida de São SilvestreDébora PereiraMaratona 31 de Julhopedalvolta ciclística

Mais Artigos

Galo e Rubra- Torcidas

Galo e Rubra: tradição e paixões de volta com o Goianão 2026

de Claudius Brito
9 de janeiro de 2026
0

Atenção ao dia, mês e ano! 9 de fevereiro de 2020, um domingo de clássico entre o Anápolis Futebol Clube...

Estádio Jonas Duarte- Anápolis

Gramado do Jonas Duarte “vai estar 80%” para início do Goianão 2026

de Claudius Brito
6 de janeiro de 2026
0

O secretário municipal de Esportes, Divino Antônio da Silva, informou na manhã desta terça-feira (6), em entrevista à Rádio Manchester,...

Galo e Rubra- Goianão 2026

Galo e Rubra aceleram preparação para estreia no Goianão 2026

de Claudius Brito
29 de dezembro de 2025
0

Está chegando! A edição de 2026 do Campeonato Goiano começa no dia 10 de janeiro próximo. O Anápolis Futebol Clube...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • Deputado estadual Antônio Gomide

    Deputado Antônio Gomide sofre acidente e está sendo atendido no Heana

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Deputado Antônio Gomide é transferido para o Hugol, em Goiânia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Harvard oferece 139 cursos online gratuitos com acesso para brasileiros

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Idosa morre em Anápolis após picada de aranha

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Espelho, espelho meu: existe alguém mais bonito do que eu? – Por Moacir de Melo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2025 – Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2025 – Feito com Pyqui