Confira as principais ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas em Anápolis
PEDRADA NO PARABRISAS – Uma mulher dirigia pela avenida Jamel Cecílio, no bairro JK, quando teve seu parabrisas atingido por uma pedra, deixando a peça completamente destruída e a dona no prejuízo.
Entretanto, a condutora não deixou de registrar a ocorrência e, embora o objeto tenha vindo de direção desconhecida, ela acredita que tenha sido lançada do prédio ao lado de onde ocorreu o fato.
Na delegacia, ela solicitou imagens das câmeras de segurança e pediu que os policiais averiguassem o ocorrido junto à administração do condomínio. Os investigadores pedem que os moradores denunciem, mesmo que anonimamente, caso saibam de alguma coisa.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – Equipes polícias do 4º BPM em patrulhamento pelo loteamento Novo Jundiaí, avistaram um indivíduo próximo a porteira de uma chácara em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o homem correu para dentro de sua casa.
Ao entrarem no local, os PMs localizaram uma cápsula deflagrada calibre. 38, uma espingarda de chumbinho 5.5 da marca Jade e um revólver da marca Taurus calibre .38 com seis munições intactas. O homem foi preso por posse de arma ilegal.
CAPTURA – Policiais Militares do 4°BPM, em patrulhamento pelo bairro Calixtolândia, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao procederem a abordagem e consulta no banco de dados, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso.