O Ministério Público de Goiás (MPGO) terá, nesta quarta-feira (9/3), a retomada da integralidade das atividades presenciais nas áreas-fim e meio, após a instituição ter funcionado por pouco mais de 60 dias com 50% das equipes, em medida adotada para prevenir a contaminação pela Covid-19 e pelo vírus da influenza.
Diante do novo quadro sanitário do Estado, foi definido e regulamentado o retorno integral, com a publicação do Ato PGJ nº 19/2022 no Diário Oficial do MPGO que circulou nesta terça-feira (8/3).
Patrulha Maria da Penha: seis anos em Anápolis e bons resultados
O ato ressalva que os integrantes do MP (membros, servidores, estagiários e voluntários) que se enquadrarem nos grupos de risco estão autorizados a permanecer em trabalho remoto por mais 60 dias, sem necessidade de novo requerimento.
Também foi definida no ato uma série de medidas de segurança sanitárias a serem cumpridas pelos integrantes e usuários externos, visando à proteção da saúde coletiva, incluindo, entre outras, o uso obrigatório de máscaras e a aferição de temperatura corporal.
O atendimento ao público no MP é realizado das 12 às 18 horas. (Com informações da Assessoria do MPGO)
Confira a íntegra do Ato PGJ nº 19/2022:
https://drive.google.com/file/d/1VcWyUpMDaFzziu0pZ45V8ggBXboMZlI4/view