Confira as principais ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas em Anápolis
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – a PM se deslocou até o Jardim Alvorada para averiguar possível violência doméstica. O autor estaria portando arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, se deparou com ele saindo em seu veículo, momento em que foi abordado.
O homem informou que tinha a posse e a arma estaria no banco traseiro do veículo, onde foi encontrada. Diante dos fatos o autor foi conduzido até a delegacia para as providências legais cabíveis.
DESENTENDIMENTO COLETIVO – Moradores da Vila Santa Maria de Nazareth, que estavam na unidade de saúde do bairro, armaram uma grande confusão enquanto esperavam para ser imunizadas. O motivo da bagunça seria o fato de que estariam faltando senhas.
Quando os policiais chegaram lá, os ânimos já haviam sido controlados e todos aguardavam pacientemente pela vacinação. De toda forma, para garantir a segurança dos que estavam trabalhando e aguardando pelo imunizante, os militares permaneceram na unidade.
ACIDENTE DE TRÂNSITO – na Avenida Brasil Sul, na altura do Polocentro, nas proximidades do Case, um jovem, de 26 anos, trafegava pela via quando foi atingido na traseira por uma moto em alta velocidade.
Era uma mulher de 37 anos que estava pilotando. Com o impacto da batida, ela caiu e apresentou sangramento na boca e no nariz. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de ser acionada.
Policiais militares também foram chamados e encontraram, no compartimento da moto, latas abertas e também lacradas de cerveja. Consciente, a mulher confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de assumir a direção, mas não se lembrava de como tinha caído.
A irmã dela esteve na cena no acidente e se comprometeu a pagar pelos danos causados pela irmã no veículo do jovem. A condutora da moto precisou ficar internada, mas deverá responder à Justiça por direção sob efeito de álcool.
ACIDENTE DE TRÂNSITO 2 – Foi registrado um acidente de trânsito no na Av. Pedro Ludovico, no bairro Paraíso. Dois carros colidiram e um deles capotou. Felizmente, os motoristas nada sofreram.
ATROPELAMENTO – O garotinho de três anos, vítima de um atropelamento no Parque das Nações, na segunda-feira (09), não está mais na UPA Pediátrica. Foi transferido para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.
A unidade é referência no atendimento infantil e ele necessitava receber o acompanhamento dos profissionais que atuam no setor de traumas ortopédicos. No dia do acidente, o pai da criança relatou à Polícia Militar que o filho saiu correndo de casa para a rua, no exato momento que uma caminhonete passava.
O condutor, que é um amigo próximo da família, prestou toda a assistência e teve de chamar o socorro, já que o pé do garotinho foi atingido em cheio pela roda do veículo e ficou com um ferimento grave. Apesar disso, a criança estava consciente, orientada e respondendo a todos os comandos verbais dos bombeiros que realizaram o socorro.
ROUBO DE VEÍCULO – Segundo as vítimas, quando estavam dentro do carro, um elemento armado anunciou o assalto e elas foram retiradas de dentro do automóvel. Foi na Avenida Patriarca, região do Bairro Lourdes, em Anápolis.
Uma das vítimas, 21 anos, contou para a Polícia Militar (PM) que aguardava a mãe, de 40 anos, na porta de um depósito de materiais para construção, onde a genitora realizava compras. O suspeito assumiu o volante, e fugiu do local levando também alguns pertences das mulheres.




