Cerimônia foi realizada no cemitério Parque e foi reservada apenas à família e amigos mais próximos
O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado neste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, durante cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório e prestou homenagens.
Os caixões foram levados por duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Ginásio Goiânia Arena, onde foram velados, para o cemitério. Milhares de fãs acompanharam o cortejo.

Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murillo Huff foram em cima da viatura dos bombeiros junto com o caixão da cantora.
Os caixões de Marília e do tio, também morto no acidente, deixaram o ginásio ao som dos versos “ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, um dos mais famosos da cantora, que estão na música “Todo mundo vai sofrer”.
Homenagens
Os cantores Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa cantaram uma música gospel no velório de Marília Mendonça. Maiara falou com os fãs e familiares antes de cantar e disse que conviver com a artista foi uma honra.
A dupla Henrique e Juliano parabenizou a equipe da artista e depois cantou a música “Flor e o Beija-Flor”. Eles gravaram essa música com Marília durante um show e virou clipe, que teve milhares de visualizações nas redes sociais.

Depois, ônibus de vários cantores sertanejos seguiram o cortejo com a palavra luto nos mostradores. Os ônibus são um símbolo bastante conhecido das bandas, por cruzarem o país levando as equipes para os shows.