Salão destaca produção de micros
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Imagem Produções anunciam para o período de 26 a 28 próximo, a realização do I Salão de Negócios dos Empreendedores de Microcrédito de Anápolis. A mostra estará aberta ao público das 16 às 22h30, no hall do Centro Administrativo.
Segundo a gerente de Comércio e Serviços da Prefeitura Municipal, Auxiliadora Leão, para participar do evento são necessários alguns requisitos. “Um dos principais é ser parceiro do programa Anápolis Acredita, utilizando as linhas de crédito do Banco do Brasil, Banco do Povo, Sebrae, Agência de Fomento ou do Centro de Apoio ao Pequeno Empreendedor, Ceape. O evento irá oferecer ainda exposição de Produtos e Serviços, praça de alimentação, atrações culturais e palestras”, afirmou.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Mozart Soares, relatou que a principal intenção da Administração Municipal é apoiar os empresários de micro e pequenas empresas de Anápolis na divulgação e colocação de produtos no mercado.
Procon: prejuízos com apagão
O apagão chegou a atingir alguns municípios goianos.
Mas, os prejuízos no estado não chegam perto do ocorrido nas regiões Sul e Sudeste do país. Mas, caso algum outro venha ocorrer, a orientação do Procon de Goiás é válida. Os consumidores que tiveram ou tenham
aparelhos elétricos danificados por causa de apagão devem procurar a Ouvidoria da Celg ou a Agência Goiana de Regulação (AGR), em busca de ressarcimento dos danos provocados pela queda de energia. O registro do fato junto aos canais de atendimento da concessionária – telefone, internet ou pessoalmente
– deve ser feito dentro do prazo de 90 dias, conforme
determina a Resolução 360/2009, da Agência
Nacional de Energia Elétrica (Aneel).