Eleita no ano passado, deve cumprir mandato de três anos. Ela havia sido empossada no início desse mês, quando iniciou os trabalhos.
A OAB Anápolis diploma na próxima quinta, 27, a diretoria eleita no ano passado para cumprir mandato de três anos. Ela havia sido empossada no início desse mês, quando iniciou os trabalhos. Nessa cerimônia acontece ainda posse dos presidentes das cerca de 40 comissões. O evento será na sede administrativa da Subseção.
Presidente, vice, diretores e secretários devem atuar entre 2022 e 2024. Para o presidente eleito, o advogado especialista em Direito Empresarial Samuel Santos, o objetivo é dar continuidade ao projeto da antiga gestão, da qual fazia parte como vice-presidente e implantar novos projetos que se fazem importantes diante da atual conjuntura.
APAE Anápolis chama a atenção para a saúde mental
“Participo da administração da OAB Anápolis desde que me formei, atuando nas comissões e tive a oportunidade de me tornar vice no triênio anterior. Essa experiência também existe em outros membros da diretoria e nos capacita a elevar o papel da instituição na representação dos advogados”, disse ele.
Segundo a vice-presidente Juliana Galvão, advogada especializada em Direito Tributário, essa gestão vai ter mais espaço para a atuação das advogadas e dos recém-formados. “Queremos fazer com que o profissional de Anápolis tenha o merecido reconhecimento, em especial às suas prerrogativas. Por isso daremos especial atenção às necessidades que nos foram apresentadas”, completou ela.
Na OAB Anápolis, fazem parte da nova diretoria, além de Samuel e Juliana, o tesoureiro reeleito Carlos Eduardo Martins, criminalista; o secretário geral Leandro Viturino e a secretária geral adjunta Janaína Coelho.