José Aurélio Mendes
O Jóquei Clube de Anápolis dispensa apresentações. O buffet El Hajj, também. Da união dos dois nasceu o espaço ON CLUB. Diretor de eventos do Jóquei, Robin El Hajj recebeu do presidente Wilham de Almeida Santana, a tarefa de revitalizar o conhecido Salãozinho”, que completa 50 anos de fundação, como parte de um projeto de recuperação do clube.
Projetado por Oscar Niemyer, o prédio tem linhas modernas e atuais, com acabamento ripado que até hoje está na moda. Mas, o que mais entusiasma Robin nessa empreitada é o capital emocional que o lugar armazena.
“Toda uma geração de anapolinos frequentou e guarda boas memórias desse Salãozinho. Aposto que a população sente saudades de voltar aqui e reviver esses bons momentos”, relata.
Durante um coquetel oferecido aos profissionais da área de eventos, Robin apresentou o ON CLUB com estrutura totalmente recuperada, preservando todo o charme e originalidade.
O objetivo, segundo ele, é alugar o espaço para a promoção de eventos de até 120 pessoas, capacidade permitida nesse momento de pandemia.
“Trata-se de um local aconchegante e sob medida para reuniões empresariais, casamentos, festas de aniversário e o que mais os contratantes desejarem. Versatilidade o Salãozinho tem de sobra”, explica o diretor.




