Alertar a comunidade sobre um problema silencioso e que pode ser encontrado onde menos se imagina é o objetivo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em deflagrar a campanha Quebrando o Silêncio, uma mobilização contra a violência doméstica. Em Anápolis, a iniciativa acontecerá no dia 22 próximo, com uma grande caminhada.
A concentração será na Praça Bom Jesus, às 10 horas. A passeata seguirá pela Rua General Joaquim Inácio até a Praça Americano do Brasil, passará pelas ruas Engenheiro Portela e Barão do Rio Branco até a Avenida Brasil. Deste ponto, as pessoas caminharão pela Avenida Goiás até a Praça Dom Emanuel, onde haverá uma série de atividades de lazer, saúde e cidadania, como: corte de cabelo; aferição de pressão arterial; noções de educação para o trânsito; doação de sangue; arrecadação de alimentos não-perecíveis; inscrição para o Bolsa Família; e um show infantil com a Turma do Nosso Amiguinho.
Redescobertas das ferrovias: trilhos para o progresso
Transporte seguro, barato e não poluente, o modal ferroviário é visto como a alternativa mais eficiente para dinamizar o crescimento...