O secretário do Planejamento do Estado, engenheiro Oton Nascimento Júnior, recebeu nesta quinta-feira (01) um grupo de estagiários da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra de Anápolis (Adesg-Anápolis). Os anapolinos foram buscar subsídios para a produção do material didático intitulado Anápolis como pólo logístico do Estado. Nascimento ressaltou a vocação industrial da região, consolidada a partir da implantação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) em 1976, hoje o maior e mais importante do Estado.
Na reunião, bastante prestigiada, foram apresentados os investimentos que vêm sendo realizados na região que, associados com o Daia e o Porto Seco, vão consolidar a região como pólo de distribuição logística de cargas de abrangência nacional e internacional. Entre os pontos destacados estão a Plataforma Logística de Goiás, a construção do aeroporto de cargas, a implantação de um entreposto da Zona Franca de Manaus, a construção da Ferrovia Norte-Sul e a possível instalação de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no município. O secretário de Indústria e Comércio, Luiz Medeiros, que participou da reunião, também falou sobre a ZPE.
Brasil – 2.748 ações tramitam na justiça solicitando liberação da cannabis
Os dados foram levantados pela Deep Legal, lawtech especializada em inteligência artificial e gestão preditiva, com base nas informações públicas...