Bairros das décadas de 1950 e 1970 recebem serviços de infraestrutura no valor de R$ 7,5 milhões
O asfalto traz o desenvolvimento, atrai novos comércios, mais moradores para a região e valoriza os imóveis. Somado a isso, traz dignidade e melhora as condições de saúde da população.
Nesta quarta-feira, dia 28, recebem o benefício, não apenas do asfalto, mas do sistema de drenagem, meio-fio, calçamento e sinalização horizontal e vertical o bairro Jardim Promissão e o Polocentro. Os setores receberam R$ 7, 5 milhões de investimento.
Valdete Moreira, morador da região, ressalta que o asfalto no Polocentro beneficia mais de 6 mil moradores, que há anos esperavam pelo benefício. “Durante a pandemia, a obra continuou, não parou. Aqui tinha erosão, não tinha água. Agora dá orgulho de ver a avenida principal, de duas pistas toda asfaltada, sinalizada e com meio-fio. É o início do desenvolvimento”, elogia.
Do outro lado da cidade, na região Norte, no Jardim Promissão, a infraestrutura que era aguardada desde 1955, quando o loteamento foi liberado, também chegou com os mesmos serviços. “Esse é o tipo de serviço que sempre fizemos, completo, com toda a infraestrutura necessária”, informa o prefeito Roberto Naves. Nesse bairro, foram 10 quilômetros de área.
Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação