Suspeito atraía as vítimas com promessas de emprego
Um homem, de 52 anos, foi preso, nesta quarta-feira, 09/6, por suspeita de estuprar mulheres no município de Anápolis. O criminoso, já identificado como Henio Henrique Pereira, atraía as vítimas com promessas de emprego.
Conforme a Polícia Civil, o investigado se dizia despachante do Detran e circulava pela cidade em um Celta vermelho. Para cometer os atos libidinosos, ele dopava as moças com entorpecentes.
Passo a passo
Desde a última segunda-feira (07) que familiares e amigos de Elaine de Souza, uma das vítimas do criminoso, estavam fazendo campanha pelas redes sociais para encontrar a jovem de apenas 18 anos.
A moça teria saído na data em questão, por volta das 20h, depois de aceitar uma proposta de Henio para trabalhar na casa de uma prima como babá.
No entanto, menos de 12h após publicarem os anúncios nas redes, uma outra garota, de 22 anos, entrou em contato com os familiares de Elaine, dizendo que também tinha passado pela mesma situação. Na ocasião, ele teria usado um nome falso, a levado para uma garagem e lá cometido o abuso.
Através dessas informações, os policiais conseguiram descobrir o endereço do suspeito, que morava no Centro da cidade. Assim que chegaram, Henio tentou escapar, mas foi capturado pelos agentes. Já Elaine, encontrada no interior da residência, não conseguia nem se movimentar.
O criminoso foi levado para Central de Flagrantes e se encontra a disposição da Justiça para responder pelos crimes de estupro de vulnerável.

