Primeiro homicídio do ano
Um homem de 54 anos foi morto a facadas no bairro Maracanã, após uma discussão com um conhecido. O crime ocorreu em uma residência na Avenida Dom Emanuel. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Briga entre mulheres
Uma briga entre duas mulheres próximo a um bar na Avenida Brasil resultou em ferimentos. Uma das envolvidas foi golpeada com uma garrafa e precisou de atendimento médico. As circunstâncias da briga ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
Agressão doméstica
Uma mulher de 44 anos foi detida após agredir o ex-companheiro de 52 anos no bairro Maracanazinho. A suspeita, que possui medida protetiva contra o homem, foi autuada por lesão corporal. Durante a ocorrência, descobriu-se que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Crime brutal
Um homem foi assassinado em Goianápolis após supostamente matar o gato de estimação do agressor. Dois suspeitos invadiram a residência da vítima, agrediram-na brutalmente e foram presos em flagrante. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Esfaqueamento no Leblon
Um homem foi esfaqueado no Residencial Leblon e levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis. O crime ocorreu na Rua L-24, e testemunhas afirmam ter visto o autor das facadas na área. A polícia continua as buscas pelo suspeito.
Agressão em Branápolis
No distrito de Branápolis, um homem foi ferido com golpes de canivete após uma discussão em um bar. A vítima sofreu escoriações nos braços, barriga e ombro. O suspeito, que fugiu de motocicleta, está sendo procurado pela polícia.
Tentativa de roubo
Um jovem de 24 anos teve o celular roubado por dois suspeitos em uma moto na região Norte de Anápolis. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. O rastreamento do aparelho não foi possível devido à falta de credenciais de acesso.
Incêndio criminoso
Câmeras de segurança flagraram dois homens ateando fogo no Leviana Bar, na Avenida Universitária. Além de tentar destruir o local, os criminosos levaram um estoque de bebidas. O estabelecimento classificou o ocorrido como um atentado.
Violência doméstica
Uma jovem de 21 anos e sua mãe, que possuem medida protetiva contra o padrasto de 40 anos, acionaram a polícia após ele tentar invadir a casa onde moram. O homem fugiu antes da chegada das autoridades, mas a jovem ficou ferida por estilhaços de vidro.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
Leia também: Ministério Público contesta absolvição de PMs em triplo homicídio em Anápolis