Reajuste passa a valer a partir de janeiro e será concedido em três etapas; prefeito anunciou ainda pagamento do 13º para dia 17 e salário de dezembro no dia 23
O prefeito Roberto Naves anunciou reajuste real de 18% para o funcionalismo público municipal a partir do próximo ano. O anúncio, segundo o gestor, foi possível após o município fazer “o dever de casa” na gestão dos recursos públicos, mesmo após a crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19, que fragilizou a economia do país e boa parte dos municípios brasileiros. Ainda segundo o chefe do executivo, a boa notícia do reajuste é parte do “presente de Natal para todos os servidores da Prefeitura de Anápolis”.
Livro aborda crescimento de partidos no País e a influência do STF
No vídeo, divulgado nesta quarta-feira, 8, nas redes sociais do prefeito, Roberto informou que o aumento será dado de forma escalonada em três etapas. “Dez por cento no mês de janeiro, 4% no mês de abril e 4% no mês de julho.” Outro anúncio importante para o fim de ano diz respeito ao salário dos servidores municipais. “O pagamento do 13º salário estará na conta dos servidores no dia 17 de dezembro e o salário do mês de dezembro será antecipado para o dia 23 para que vocês possam aproveitar o Natal e o Ano-Novo com muita tranquilidade”, finalizou o prefeito.