O publicitário Rodrigo Tizziani deixa a secretária municipal de Comunicação, Eventos e Modernização. A saída dele foi confirmada pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves, que promoveu uma minirreforma da Administração.
A saída de Tizziani gerou especulações de um possível rompimento dele com o chefe do Executivo anapolino.
Fato que ele próprio, Tizziani, disse não ter procedência.
Pelo contrário, conforme ele disse em entrevista à Rádio Manchester, o relacionamento com o prefeito Roberto Naves continua e é pautado na “amizade, respeito e admiração”.
Ainda, disse que foi um privilégio atuar na área e em uma gestão que, conforme destacou, “é a melhor da história de Anápolis”, o que está- na sua avaliação- demonstrado em indicadores positivos, bem como na projeção e no reconhecimento que a atual Administração alcançou.
Tizziani deixou o cargo para se dedicar a projetos pessoais na iniciativa privada. Apesar de deixar a Comunicação, o publicitário continuará com o trabalho de cuidar da imagem do prefeito Roberto Naves e da primeira-dama e deputada estadual, Vivian Naves.
Rodrigo Tizziani esteve à frente da campanha de Roberto Naves, em 2016, quando ele estava bem atrás e praticamente desacreditado nas pesquisas de intenção de votos pela Prefeitura de Anápolis.
A campanha deu uma guinada e Naves alcançou o primeiro mandato, com 84.475 votos (51,23% dos votos válidos).
Na eleição de 2020, já com uma gestão consolidada e imagem reconhecida, Roberto Naves conquistou a renovação do mandato, ampliando a votação em relação ao pleito passado. Foram 101.349 votos (61,29% dos votos válidos).
Roberto Naves promove mudanças na equipe de Governo
O próprio Roberto Naves, também em entrevista à rádio Manchester, confirmou não ter havido qualquer tipo de rompimento.
Segundo ele, Tizzinani é um profissional de sua inteira confiança e será “peça fundamental” para os novos desafios do grupo político. (Leia-se, 2024 e 2026).
A secretaria de Comunicação terá à frente o jornalista Luiz Gustavo Rocha, que atuava como diretor da pasta, a qual já assumiu interinamente, além de ocupar também a assessoria de jornalismo do Gabinete Municipal.

