A parceria entre o Laboratório Teuto e o Rally dos Sertões comemora mais um ano. No próximo dia 23, a segunda prova mais importante do rali mundial larga pelo oitavo ano consecutivo de Goiânia. Este será ainda o quinto ano em que o Laboratório Teuto participa como parceiro na 17ª edição do evento.
Entre as atividades que o laboratório desenvolve na competição está a ação social, que ocorre em alguns municípios por onde o rali passa. A empresa, portanto, é parceira do Programa de Desenvolvimento Sustentável (PDSE)/ Amigos do Planeta na Escola. O programa foi idealizado pelo Instituto Brasil Solidário que tem parceria com gestores municipais de educação e empresas como o Teuto.
Ao todo, escolas de seis municípios serão beneficiadas com atividades ligadas às áreas de Educação, Inclusão Digital, Meio Ambiente, Esportes Saúde e Cultura. “Planejamos ações que sejam efetivas para o desenvolvimento escolar e que promovem a sustentabilidade, ou seja, continuem sendo executadas pelos alunos e gestores que treinamos”, afirma Luis Salvatore, diretor do projeto.
Para o atendimento o Laboratório Teuto doará produtos ao PDSE. São 43 tipos de medicamentos, entre eles anti-térmicos, antibióticos, antiinflamatórios, anti-micóticos, anti-flatulentos e hipertensivos; também serão doados produtos de higiene pessoal. No total, mais de R$150 mil em medicamentos serão distribuídos pelo Teuto, beneficiando mais de 20 mil pessoas que vivem nas proximidades dos locais onde serão disputadas as etapas do Rally dos Sertões.
Bolsonaro passou por dois procedimentos médicos nesta terça-feira (12)
O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por dois procedimentos médicos nesta terça-feira (12), informa boletim do Hospital Vila Nova Star, na...