Retirada dos bilhetes acontece até quarta-feira no Estádio Jonas Duarte, 156 (Prefeitura) e na unidade do Rápido (Anashopping)
O tradicional programa Torcida Premiada começa a funcionar nesta segunda, dia 24, com o início da troca de ingressos para a rodada de abertura do Goianão de 2022. Os duelos válidos para o benefício são o do Anápolis, que recebe o Goianésia, e o do Grêmio Anápolis, que encara o Goiás. Ambas partidas ocorrem no Jonas Duarte.
Os torcedores podem ir ao Jonas Duarte, Prefeitura ou na unidade do Rápido do Anashopping para efetuarem a troca pelos bilhetes. São disponibilizados até 2.500 ingressos por partida. Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve ter em mãos o comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS).
Presidente da Anapolina aborda objetivos e projetos para nova gestão
Há limite de quantidade no Torcida Premiada para a troca de ingressos. São dois bilhetes para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados pelo programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.
O objetivo do Torcida Premiada é conscientizar a população sobre a quitação de tributos municipais e proporcionar lazer e entretenimento através do esporte. Permitindo ao torcedor obter seu ingresso na troca de comprovante de pagamento do IPTU e ITU ou de notas fiscais de arrecadação do ISS.
Jogos
- Terça, 25 de janeiro – Anápolis x Goianésia (20h30)
- Quarta, 26 de janeiro – Grêmio Anápolis x Goiás (20h30)
Pontos de troca
Estádio Jonas Duarte
Endereço: Av. Brasil Sul S/N
Telefone: (62) 3902-1163
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Obs: nos dias dos jogos (terça e quarta) a troca acontece até uma hora antes do início da partida
Rápido (Anashopping)
Endereço: Av. Universitária, 2221 – Vila Santana
Telefone: (62) 3902-1202
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Prefeitura (156)
Endereço: Av. Brasil, 200 – Centro
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Obs.: Para ter direito aos bilhetes, o torcedor terá de apresentar nota fiscal eletrônica de serviços emitida até 30 dias antes da realização do jogo no município.