VERSÃO FLIP
sábado, 16 de agosto, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
sábado, 16 de agosto, 2025
Contexto

UEG anuncia a realização do Festival de Cultura 2021

de Nilton Pereira
14 de outubro de 2021
em Cultura, Educação
Reading Time: 2 mins read
0 0
A A
0
UEG

O Festival de Cultura da Universidade Estadual de Goiás é um evento idealizado para a exposição e difusão dos talentos que residem no ambiente universitário e nas comunidades onde a universidade está inserida

Encerra-se no dia cinco de novembro o período de inscrições para o Festival de Cultura da Universidade Estadual de Goiás – Edição 2021, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, em parceria com a UEG TV, e conta com o apoio do CriaLab|UEG e da Rede de Cultura Ipes-GO.

A programação do Festival de Cultura da UEG – Edição 2021 conta atrações culturais, mesas temáticas e oficinas em formato online. As inscrições são gratuitas e estão abertas à comunidade – discentes, docentes, servidores técnico-administrativos da UEG e comunidade externa – por meio dos formulários online Todos os inscritos receberão e-mail com a confirmação da inscrição.

Divulgação do evento

Os selecionados para participar no Festival de Cultura da UEG – Edição 2021 deverão cumprir as observações acerca da categoria escolhida, de acordo com o Edital do Festival de Cultura da UEG – Edição 2021.

O Festival de Cultura da Universidade Estadual de Goiás é um evento idealizado para a exposição e difusão dos talentos que residem no ambiente universitário e nas comunidades onde a universidade está inserida.

Por meio dele, pretende-se abrir o espaço da universidade para as expressões culturais locais, difundidas no campo da música, literatura, audiovisual, dança, teatro, fotografia, colocando-as em contato com a comunidade em geral.

Público-alvo

O evento tem como público-alvo, discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás e a comunidade externa. E, em virtude da pandemia de covid-19, a edição deste ano será realizada em formato online e transmitida pelo canal da  UEG TV no YouTube. Informações adicionais sobre o Festival podem ser obtidas junto à Coordenação de Cultura da PRE|UEG através do e-mail cultura@ueg.br ou pelo telefone (62) 3328-1184. (Nilton |Pereira – com informações da UEG- http://www.ueg.br/).

Mais Artigos

Pedro Negrini, de 8 anos, participou de uma edição passada da Olimpíada. Foto: Weimer Carvalho/Estadão

Educação Financeira em Jogo: Olimpíada Premia Jovens Investidores

de Redação
14 de agosto de 2025
0

Estudantes podem se inscrever na Olitef 2025 e concorrer a prêmios em títulos públicos. A Olimpíada Nacional de Educação Financeira...

Foto: Paulo de Tarso

Batalha de Rimas em Duplas agita o Teatro Municipal nesta quarta-feira (13)

de Anna Rhaissa
13 de agosto de 2025
0

A Casa Hip Hop apresenta a Batalha de Rimas – Modalidade Duplas, reunindo 16 MCs ranqueados da cidade em uma...

Show de humor será nesta sexta-feira, 08. Imagem: Divulgação

Nilton Pinto e Tom Carvalho voltam aos palcos com espetáculo em Anápolis

de Redação
6 de agosto de 2025
0

A dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho volta aos palcos em uma temporada única no Teatro Municipal de Anápolis. Com...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • @White House/Donald Trump_2025/ Wikimedia Commons

    A Teoria do Louco – Por Samuel Vieira

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Perseguição inusitada entre policial e criança motorizada viraliza na internet; assista ao vídeo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Homem com dores nos mamilos descobre lâmina alojada há oito anos; veja fotos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Evento da Casa da Amizade reúne especialistas e reforça combate à violência contra a mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Começa o período de reprodução dos escorpiões. Veja como se proteger

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui