Kirsten Dunst coleciona atuações de grande calibre no cinema mundial. Ganhou destaque ao interpretar a ‘Mary Jane’ na primeira trilogia de ‘Homem Aranha’, ainda no início do século. Aos 39 anos, segue em alta e, em um de seus próximos filmes, terá a companhia de um artista do Brasil. Trata-se de Wagner Moura, ator brasileiro, que se junta a atriz e ao diretor Alex Garland para o filme ‘Civil War’, ou Guerra Civil em tradução literal para o português.
O filme de ação será escrito e dirigido por Garland, mais conhecido pelo grande sucesso da ficção científica, ‘Ex Machina’. Além de Wagner Moura e Kirsten Dunst (‘Ataque dos Cães’), Stephen McKinley Henderson (‘Duna’) e Cailee Spaeny (‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade’) também têm presença confirmada no novo filme.
É lei! Prefeitura poderá receber sobras de materiais de construção
A trama da produção vem sendo mantida em segredo, mas dá para esperar algo grande. Garland, em 2014, foi indicado ao Oscar de ‘Melhor Roteiro Original’ por ‘Ex-Machina’. O filme ainda faturou um prêmio da Academia, de ‘Melhor Efeitos Visuais’.
Já Wagner Moura dispensa apresentações para o público brasileiro. Dono de grandes papéis na TV e atuações de destaque no cinema nacional, como ‘Tropa de Elite’. No âmbito internacional, é lembrado pelo papel de Pablo Escobar, na série ‘Narcos’, além de já ter presença confirmada na série ‘Shining Girls’, junto de Elisabeth Moss