Em entrevista a uma emissora de rádio de Goiânia, o deputado federal Rubens Otoni (PT) voltou a afirmar que a aliança entre o PT e o PMDB na disputa pelo Governo do Estado em 2010, “não pode ser exclusiva”. “Estou cada vez mais convencido de que todos os partidos que integram a base aliada do presidente Lula em Goiás precisam caminhar unidos em uma só chapa, rumo à vitória no processo eleitoral”, disse.
Sobre a sua participação na disputa de 2010, o deputado afirmou que “está à disposição para a disputa ao Governo, se o seu nome for o elo de união entre os partidos da base aliada”. “Vamos jogar onde for necessário e se for o caso de disputarmos a reeleição, farei com o mesmo ânimo, pois tenho muito orgulho de representar o nosso Estado na Câmara Federal”, disse. Rubens foi lançado pelo PT, no primeiro semestre deste ano, como pré-candidato do partido ao Governo de Goiás.
“Sigo em frente”, diz vereador Reamilton do Autismo, sobre vitória na Justiça
O vereador Reamilton do Autismo (Podemos) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Anápolis para comemorar a vitória com a...