Presidente da Agência Reguladora Municipal, Robson Torres, esteve recentemente em Goiânia, na sede da Saneago, onde diretores e técnicos da companhia repassaram informações sobre os projetos e metas.
Até 2023, Anápolis deverá ter investimentos da ordem de R$ 96 milhões em saneamento básico.

A informação foi repassada pelo presidente da Agência Reguladora Municipal (ARM), Robson Torres. Ele esteve recentemente na sede da Saneago, e Goiânia, onde diretores e técnicos da empresa demonstraram os projetos em andamento e aqueles que serão executados, dentro do contrato de programa firmado com o Município.
Saneago apresenta plano de investimentos em água e esgoto em Anápolis
Durante a apresentação, de acordo com Robson Torres, a Saneago apresentou o estudo hidrológico para a captação de água, ou seja, da barragem que deverá ser construída próxima da estação de captação do Piancó.
O presidente destacou que cabe à Agência Reguladora Municipal acompanhar, participar e fiscalizar todos os planejamentos realizados, bem como a execução de obras e serviços da estatal em Anápolis.
O barramento no Piancó é o maior e também o mais complexo dos projetos que estão dentro da programação de investimentos da Saneago em Anápolis, nos próximos anos. Conforme informações repassadas anteriormente pela empresa, a barragem tem um investimento previsto na casa de R$ 150 milhões e um prazo de até oito anos para que tudo esteja pronto e funcionando.