O cadáver de uma mulher foi encontrado numa chácara no bairro Recanto do Sol, no interior de um baú, na manhã desta segunda (13). Um caseiro, que passava de moto na região, encontrou a vítima, fez imagens da situação e acionou a Polícia Militar, que foi até o local.
De acordo com a Polícia Civil, parte do corpo tinha sinais de queimadura, assim como sua roupa. O delegado Vander Coelho acredita que tenha ocorrido uma tentativa de incineração mal sucedida contra a vítima.
ACIA: associados podem não pagar INSS sobre verbas trabalhistas indenizatórias
O delegado disse que a mulher não tinha nenhum documento de identificação. O corpo da vítima também não apresentava sinais de perfuração ou ferimentos feitos por armas. Ela estava encaixada dentro de um baú, que estava sem a tampa.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e a perícia vai fazer o exame de papiloscopia para fazer a identificação por meio de impressões digitais.
O delegado disse que só poderá dizer o que causou a morte da vítima depois que o laudo do IML ficar pronto. Vander disse que o exame que poderá identificar a mulher poderá ficar pronto ainda nesta tarde.