Vizinhos conseguiram arrombar a porta da residência e salvaram a vítima. Agressão teria sido motivada por ciúmes
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) pede ajuda da população anapolina para localizar Washington dos Santos, de 23 anos, suspeito de tentar espancar a ex namorada até a morte. O crime aconteceu no último domingo, 23/05, mas foi registrado apenas na manhã desta terça-feira, 25. O motivo da agressão teria sido uma crise de ciúmes do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria sido salva por vizinhos que ouviram os barulhos vindos da residência e arrombaram a porta. No entanto, quando chegaram, a mulher já estava desacordada e com inúmeros ferimentos pela face e cabeça.
Assim que os moradores chegaram no local, o suspeito fugiu pela janela e, desde então, permanece desaparecido. Já a mulher, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser levada para Hospital Estadual de Urgência Dr. Henrique Santillo (HUANA) onde permanece internada.
A reportagem chegou a questionar a Polícia Civil se havia alguma pista do paradeiro de Washington dos Santos, mas, até a publicação desta reportagem, ainda não havia conseguido retorno por parte da corporação.