O indivíduo cujas iniciais do nome são M.V. (não foi fornecido o nome completo) era (não é mais) foragido da Justiça e, mesmo assim, dava a maior sopa, circulando livre, leve e solto pelas ruas de Anápolis. Mas, alguém o conhecia e sabia de seu passado. E, esse alguém que o conhecia e sabia de seu passado, sabia, também, o número da Polícia e foi pra lá que ligou, dando o “serviço”. Em poucos minutos o M.V. já estava frente a frente com os senhores agentes da lei, representantes da Polícia Militar do Estado de Goiás. Ele foi encontrado na região do Distrito Agro Industrial de Anápolis. A princípio disse que era gente honesta e que estava, justamente, procurando trabalho em uma das indústrias que ali funcionam. Não colou. Sua ficha estava nas mãos dos policiais. Sendo assim, foi conduzido para a Delegacia de Plantão.
Adolescentes incendeiam Case de Anápolis
A tarde desta segunda-feira, 28/6, foi de muita correria no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis. Isso porque, por...
Esse texto é uma piada? Porque esta é a única explicação para algo tão desrespeitoso para com o leitor. Claramente foi inventado e escrito por alguém que não tem o mínimo conhecimento do que é uma notícia. Isso descredibiliza totalmente o jornal.