Após 18 anos de vínculo, a Globo e Lázaro Ramos anunciaram, nesta quarta (22), que o contrato do ator não será renovado. A informação foi confirmada em nota da emissora, que destacou que pode voltar a trabalhar com o artista baiano futuramente.
“A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”,
Comunicado do departamento de comunicação da TV Globo
Lázaro Ramos estreou como ator da Globo em 2003 na série “Sexo Frágil”, interpretando o personagem Fred. Antes, ele fez pequenas participações em “A Grande Família” e “Carga Pesada”. A primeira novela de sucesso protagonizada por Lázaro na emissora foi “Cobras & Lagartos”, em que ele assumiu o papel de Foguinho (Daniel Miranda).
Ganhando peso e força, Iris Rezende já se alimenta sozinho
Depois de “Passione” e “Insensato Coração”, o ator também se destacou na premiada novela “Lado a Lado”. Ele também foi o personagem principal na série “Mister Brau”, em que atuou com Taís Araújo, entre 2015 e 2018. Recentemente estava como diretor do especial “Falas Negras”. Lázaro Ramos também aparecerá em produções nos próximos meses como em “Sob Pressão” e “Aruanas”, os longas da Globo Filmes, “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, e em uma temporada inédita de “Ó Pai Ó”, prevista para estrear no Canal Brasil em 2022.
“Acima de tudo, gente, na Globo, eu fui feliz, muito feliz e, de quebra, ainda conheci Taís [Araújo], meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos e fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e à frente das câmeras, e agora eu seguirei para outras descobertas, outras aventuras”,
afirmou Lázaro.