Confira as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas na cidade
A Polícia Militar prendeu o segundo bandido, autor de diversos crimes em Anápolis e região. O primeiro já havia sido morto em confronto com a CPE na semana passada. Ele foi autuado por diversos delitos. Entre eles estão o roubo de um veículo em Nerópolis e de um Uber em Anápolis, juntamente com o comparsa.
Ambos agiam com extrema violência contra as vítimas. Os dois também seriam autores de um disparo de arma de fogo contra o rosto da atendente de um motel em Goiânia e de um roubo a um casal de idosos em Senador canedo. O homem capturado usava tornozeleira eletrônica e já era indiciado por uma série de outros delitos.
O Corpo de Bombeiros atendeu à um acidente na avenida Presidente Kennedy onde dois carros bateram e um deles capotou, prendendo o motorista nas ferragens. Após ser liberado, foi encaminhado ao Hospital de Urgências com trauma na boca. Na rua Ipiranga, bairro Santa Cecília, outro acidente envolvendo carro e moto. O motociclista teve traumas no tórax, abdômen e braço e também foi levado ao HUANA.
Na GO 222, um homem perdeu a vida perto de Goialândia, num acidente entre um carro e uma moto. Na mesma rodovia, perto de Nerópolis, um jovem de 27 anos, ao desviar de um cachorro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro veículo, morrendo na hora.
A Delegacia trânsito, durante duas noites de operação, flagrou 32 motoristas embriagados. Desses, 8 foram presos em flagrante por estarem com teor alcoólico mais elevado. Alguns deles são reincidentes e tiveram as multas dobradas.
Uma adolescente de 14 anos foi levada sem vida para a Santa Casa de Misericórdia. Os médicos tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. Ela apresentava sangramento intenso na vagina. A mãe e o padrasto alegaram que ela sofreu um acidente doméstico. Mas a polícia foi chamada e houve prisão em flagrante por homicídio. A ocorrência ainda está em andamento e não foi possível obter mais informações.
Um homem foi preso por tráfico. Na casa dele, que funcionava como ponto de venda, foram encontradas porções de Crack e maconha, munições calibre 38, balança e dinheiro. Já a Força Tática localizou os objetos furtados de três fazendas na região de Interlândia. Dois homens foram presos por receptação.
A Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender uma agressão contra gestante. O autor usou um pedaço de madeira para ferí-la e resistiu à prisão. Mesmo assim, foi conduzido à delegacia. E a divisão de Postura registrou 10 reclamações por perturbação de sossego. A mais grave foi na avenida Tiradentes, onde, numa residência, havia uma festa com dezenas de pessoas em descumprimento ao Decreto que trata sobre a Covid-19.