A ação foi realizada em Anápolis pelo 4°BPM, tanto durante o dia quanto à noite, com o objetivo de aumentar a segurança e coibir a criminalidade em diversas áreas da cidade.
O combate ao tráfico de drogas, a apreensão de veículos irregulares, além da captura de foragidos da justiça também fizeram parte das diretrizes do 3° CRPM.
No segundo dia da operação, foram intensificadas as buscas por suspeitos de tráfico de drogas e foragidos da justiça em vários pontos da cidade.
Leia também: Política de policiamento em Goiás apresenta resultados que colocam o Estado em destaque nacional
O 4°BPM contou com o apoio da Força Tática e o uso de métodos avançados para o monitoramento e a fiscalização.
Balanço positivo
Balanço parcial da corporação dá conta que a Operação Front 20 apresentou resultados positivos nos três dias de atividades.
Entre eles, as prisões em flagrante do autor de uma tentativa de homicídio; apreensão de arma branca utilizada em crime; prisão de autor um furto, ocorrido em uma empresa do DAIA.
Além disso, destacam-se também as diversas apreensões de veículos que se encontravam incompatíveis com a legislação brasileira de trânsito.
Com o apoio da Força Tática e do Tático Motos, o 4°BPM realizou abordagens, bloqueios, saturação, entre outras ações em locais estratégicos.
Comentários 1