Confira as principais ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas
A Polícia Militar prendeu mais dois homens envolvidos no assassinato do jovem Alexandre. Um crime que gerou muita comoção na cidade de Anápolis. A força tática foi acionada para atender a uma briga que ocorria dentro de uma casa em Brazabrantes. Ao chegarem, ainda do lado de fora, os policiais viram um carro pelas grades do portão e fizeram uma consulta ao sistema. Foi quando descobriram que se tratava do carro, que foi roubado do jovem. Feito o adentramento, foram presos dois homens, que agora serão ouvidos pelo delegado Cleyton Lobo, que investiga o caso.
A PM também prendeu dois traficantes. Numa das ocorrências, um deles bateu no carro de uma senhora e fugiu. De posse dos dados do veículo, ela acionou a polícia, que foi até a casa do homem, encontrando grande quantidade de entorpecentes. Na outra, vizinhos chamaram a PM denunciando um ponto de venda de drogas. No local havia muita movimentação e os visitantes estavam urinando e defecando na calçada. Foi quando o morador recebeu voz de prisão. Várias porções de droga foram encontradas.
Já o Corpo de Bombeiros atendeu à uma ocorrência na zona rural, fazendo o resgate de um cavalo, que estava com as quatro patas presas num mata-burro. Os bombeiros também socorreram um idoso de 69 anos, que foi atacado por um cachorro e teve ferimentos nas mãos. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu curativos e a vacina antirrábica. Uma motociclista também foi encaminhada ao hospital depois de bater num cachorro e cair da moto. Ela foi atendida e passa bem.
Ainda no Hospital Municipal, uma criança de seis anos deu entrada com fratura no cotovelo. Ela teria caído da cama e foi encaminhada à UPA Pediátrica. Um outro homem, visivelmente drogado, brigou num bar e recebeu uma tacada de sinuca na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas fugiu do local antes de receber atendimento. Já a Divisão de Posturas, atendeu à duas ocorrências de perturbação do sossego público.