“Nosso limite com a Saneago acabou há muito tempo.”
O prefeito Márcio Corrêa (PL) engrossou o tom ao se referir ao presidente da Saneago, Ricardo Soavinsk, durante entrevista coletiva concedida à imprensa esta semana. Ao lançar uma ação concentrada para recuperar buracos nas vias da cidade, Márcio esperava que as equipes da Saneago se juntassem às equipes da prefeitura para realizar o trabalho.
Mas, segundo ele, a Saneago descumpriu o combinado e não apareceu para iniciar o serviço. “Vamos pra cima dessa Saneago. Nosso limite com a Saneago acabou há muito tempo. Eles não têm responsabilidade, não têm compromisso com a cidade”.
O prefeito informou que havia falado por telefone com Soavinsk e que o presidente da Saneago “fica mostrando estatística, números […] falei assim, esse papel dele não tampa buraco na cidade não. O que tampa buraco é ele tomar vergonha, cumprir o papel dele de presidente, e vir aqui cumprir a responsabilidade administrativa dele, e reparar os prejuízos que estão causando para a cidade de Anápolis”.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.




