Roberto, que é casado com Vivian Naves e pai de quatro filhas: Giovana, Mariana, Luciana e Carol foi questionado pela bancada do programa o que seria mais trabalhoso: administrar a casa com quatro mulheres ou a Prefeitura de Anápolis.
Na resposta, o chefe do Executivo anapolino, em tom de humor, disse que seria mais fácil, até, administrar a capital, Goiânia. Ele ainda acrescentou à lista de mulheres também a sua mãe.
Outro questionamento foi acerca da nota que ele daria à sua gestão. Nesta indagação, ele respondeu fazendo uma separação da nota entre o gestor e o político.
Leia também: Câmara tem retorno de vereador e debates quentes sobre o SAMU e fake news
Ao gestor, Roberto Atribuiu nota 9 e ao político, nota 5,5. E explicou que isso é em razão de que o seu foco está muito mais em fazer gestão do que fazer política.
Segundo ele, é muito mais cuidar das demandas da população e das pessoas, do que ir à feira dar tapinhas nas costas das pessoas e comer pastel só para mostrar que está comendo pastel, fazendo populismo.
Provocação
E, provocado por um internauta sintonizado com o programa, foi feita a ele [Roberto], a seguinte pergunta: “Se tivesse um filho homem, qual nome daria a ele, Márcio ou Leandro?”
A resposta: Márcio Leandro Naves Albernaz [risos] e emendou: “Se pegou a resposta entendeu o resto”.
Seria uma sinalização de uma “chapa dos sonhos?” É um enigma que fica para ser desvendado nos próximos capítulos da sucessão municipal em Anápolis.
Sucessão do próprio Roberto que, aliás, deve passar à história como prefeito que cumpriu dois mandatos na integralidade.
Comentários 2