
PÕE INUSITADO NISSO!- Cadeirante se levanta e entra na ferragista para comprar tinner a granel e se declara viciado em cheirar o produto químico. Não comprou, claro! Que coisa!

POLÍCIA NAS FEIRAS- A Polícia Militar garante tranquilidade aos comerciantes e ao público que frequenta as feitas livres de Anápolis, uma delas, a do Bairro Jundiaí, que fica lotada todos os domingos.

GUARDADORES DE VEÍCULOS- Ainda falando em feitas livres, estes locais são verdadeiras oportunidades de trabalho para pessoas que querem aproveitar o fim de semana para aumentar a renda da família. Alguns estão há vários anos no trabalho e são “velhos” conhecidos dos frequentadores.

PANELA NOVA É QUE FAZ COMIDA BOA – O conserto de panelas, ainda é bem requisitado em Anápolis. Um ofício que resiste à modernidade e aos produtos quase sempre descartáveis.

CRIATIVIDADE – Moradores usam criatividade para sinalizar a falta de tampa de bueiro, que pode causar acidentes. Este aí está localizado na Rua PB 26, no Parque Brasília. Alô autoridades!!!Produção de campo: Bento Piancó, colaborador do Portal CONTEXTO