Anápolis, cidade que me viu nascer e estará para sempre em meu coração. São 102 anos desde a sua fundação, e eu estou aqui no teu seio já há vinte quatro anos. Eu te escolhi, tu me escolheste ! Cidade abençoada, cheia de gente boa, agradável; Anápolis é o berço que ampara seus filhos
Centro de desenvolvimento do estado, tens riquezas mil. Espero que teus filhos saibam cuidar de ti, minha cidade querida, que as nossas crianças aprendam cidadania praticando o amor por ti em primeiro lugar. Que o nosso povo adquira mais e mais conhecimentos através da educação. E olha que a nossa cidade oferece o que há de melhor em relação há ensino de qualidade, independente de qualquer classe social. Teu crescimento foi prejudicado por conta de pessoas egoístas que só pensaram em se aproveitar- se do poder que o cargo lhe dava. Mas, ainda sim, teu povo é batalhador e retomamos o crescimento e este já é um momento de concretização de sonhos e qualidade de vida para todos que acreditaram que voltaríamos – como voltamos com toda força – a nos desenvolver.
Anápolis é um exemplo, porque mesmo cravada no coração do País, cercada de riquezas agrícolas e do mundo industrial, cresce preocupada em investir em tecnologia e modernidade. E mostra ao País que com maturidade soube escolher os homens que a administram. A cidade é outra. Os servidores trabalham diante dos olhos da cidade, tem-se a sensação de que há motivação e vida na cidade. Por onde se vá, seja no centro ou nos bairros, há obras, construções e melhorias. Anápolis está pronta para os novos tempos. Tempos de mercado competitivo, do predomínio do conhecimento e da busca da qualidade. A cidade já tem os elementos essenciais para o sucesso, pois está à frente de seu tempo, captando recursos e acompanhando as tendências do limiar do terceiro milênio.
Hoje observamos o crescimento ordenado de uma municipalidade que alia educação à cidadania, humaniza a saúde, oferece lazer e diversão, valoriza o trabalho, oportuniza a arte, investe na cultura e em ações esportivas. Anápolis adquiriu o toque da magia e essa consciência social e ecológica reflete-se nas ruas tranqüilas e praças arborizadas de uma comunidade que vive em harmonia consigo mesma. Assim é Anápolis nos seus 102 anos, prova que seus trabalhadores conseguiram fazer de fato a cidade de todos!
Profissão em alta: Diretor de Felicidade
Samuel Vieira É… quem diria. A felicidade tem sido algo tão escasso, a insatisfação, estresse e descontentamento tão presentes, que...