Ofensas começaram após um paciênte ficar insatisfeito com o método da cobrança. Militares conseguiram localizar o suspeito e um TCO foi registrado
Um bate-boca, com direito a xingamentos e ameaças, foi terminar apenas com a chagada da Polícia Militar. A situação aconteceu em uma clinica odontológica localizada no Setor Central de Anápolis.
Conforme o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada por volta 15h após um paciente, de 27 anos, se deslocar até o local, aparentemente alterado, e deferir ofensas contra a recepcionista.
Segundo o jovem, alguns dias antes, ele teria ido até o consultório e feito o pagamento do serviço no cartão de crédito, mas, quando foi checar a fatura, percebeu que o valor foi alterado e disse que queria ser ressarcido.
No entanto, quando a secretária foi checar as queixas, o rapaz começou a se alterar, tentou partir para cima dela, bateu no balcão e disse que o problema seria resolvido de qualquer forma, pois “já teve uma vida torta” e estava se sentindo roubado.
Com medo, a recepcionista solicitou ajuda da Polícia Militar e, neste momento, o rapaz fugiu. Mesmo assim, após alguns minutos de busca pela região, os agentes conseguiram localiza-lo e o jovem disse que estava arrependido e chegou a pedir desculpas para a moça.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça foi registrado e o suspeito deve comparecer a uma audiência em agosto para prestar declarações.