Confira a coluna de variedades assinada pelo jornalista Nilton Pereira
O lanche boca-livre foi suspenso na Câmara Municipal sob a justificativa de conterem-se gastos. Tudo bem… Mas, a Mesa Diretora bem que poderia liberar, pelo menos, um chazinho de camomila, para acalmarem-se os nervos de alguns parlamentares. Tem vereador que não cabe dentro da roupa de tanta brabeza. Está perigoso assistir as sessões.
Não se falou mais sobre a ação proposta pelo DETRAN Goiás para coibir a poluição sonora provocada pelas motocicletas com escapamento adulterado. Alguns desses veículos foram apreendidos em Goiânia, mas, a ideia de se expandir o trabalho ao interior está adormecida. Anápolis, por exemplo, precisa, muito, de uma fiscalização dessas.
O Instituto Federal de Goiás abriu inscrições para dois processos seletivos: um para portadores de diploma de nível superior que queiram ingressar em outro curso de graduação e, outro, para estudantes de graduação que queiram se transferir para a Instituição. São 400 vagas, distribuídas entre os 14 câmpus da Instituição no Estado.
Ausência sentida

Muita gente estranhou o fato de a vereadora Thais Souza (Republicanos) não haver participado da sessão especial comandada pelas mulheres na segunda-feira, 10, na Câmara Municipal. Das cinco parlamentares, ela foi a única a não comparecer. Thais apresentou uma justificativa por escrito, sob a alegação de estar em procedimento de saúde (fazendo exames) na hora da sessão. Mas, houve quem dissesse que este não teria sido o principal motivo, pois como não se tratava de urgência, nem de emergência, ela poderia ter marcado os exames para outro horário. Vai saber…
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.