O final de semana em Anápolis traz diversas opções para os dias 12 e 13 de fevereiro. As opções vão desde um funk para sacudir o esqueleto, até indicações de filmes em cartaz pelos cinemas da cidade.
MÚSICA
– Bom som, boa comida e um cardápio variado de rótulos de cervejas. O The Craic informa os novos horários de funcionamento: terça a sexta, das 16 às 21h15; sábado, das 14 às 21h15 e, no domingo, das 11 às 20 horas. Anota, aí!
– No dia 13, o Brick House Club anuncia a tradicional domingueira com a galera e os MCS Jhouzinho e Randinho.
– Agora é pra valer! A Nobel Music anuncia a venda de mesas para “Histórias- o show do século”, em Goiânia, no dia 07 de maio. Preços disponíveis na divulgação do Instagram.
CINE e TV
– No Cine do Anashopping, uma boa pedida é assistir na telona o filme: “Morte no Nilo”. Tem três sessões: 15h, 19h e 21h20. O filme de animação “Sing 2” ainda pode ser conferido, com sessões às 16h (sábado e domingo) e 19h.
– No cine do Brasil Park Shopping, uma pedida é a comédia romântica “Case Comigo”, com sessões às 16h30, 19h e 21h30. Ou, para quer gosta do gênero terror, tem “Exorcismo Sagrado”, com sessões às 16h40, 19h10 e 21h40.
Alego busca transparência apostando nas mídias digitais
– Primeiro gênero musical tipicamente urbano do Brasil, o Choro é um dos grandes alicerces da MPB. A série “Sons do Choro”, que estreia dia 24 de fevereiro no canal Music Box Brazil, mergulha na história deste ritmo para apresentar um panorama de sua evolução e relevância na cena cultural brasileira. A exibição ocorre às quintas-feiras, sempre com dois episódios inéditos em sequência.
– O Canal Like (530, da Claro) exibe na sexta-feira, dia 18 de fevereiro, às 22h, uma entrevista com os atores Mel Lisboa e Seu Jorge. No bate-papo com a apresentadora Anne Braune eles falam para o programa Entrevista Like em Casa sobre a segunda temporada de “Paciente 63”, podcast de ficção científica, que acaba de estrear no Spotify.
AGENDE-SE
– As inscrições para a 18ª edição da Olímpiada Brasileira de Biologia (OBB), organizada pelo Instituto Butantan, estão abertas e vão até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 10 de março próximo. O projeto, voltado aos alunos do Ensino Médio, tem objetivo de desenvolver o conhecimento nas áreas de Biologia e Ciência e promover o envolvimento de professoras, professores, alunas e alunos em assuntos de interesse social. Este ano o tema é “Desafios e possibilidades na erradicação de doenças negligenciadas”. A OBB é composta por duas fases, com provas aplicadas na unidade de ensino cadastrada. O primeiro teste é composto por 30 questões de múltipla-escolha, com duração máxima de duas horas.