Até o momento, suspeitos ainda não foram identificados. Socorro chegou a ser acionado, mas vítima teve o óbito confirmado no local
Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros, nesta terça-feira, 04/05. O crime ocorreu no Residencial Copacabana, aonde a vítima residia, por volta das 20h30 e ficará sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Anápolis.
Até o momento, ainda não se sabe, ao certo, quantos tiros atingiu o menor. No entanto, conforme apurado pelo Portal CONTEXTO, os disparos foram efetuados por dois rapazes que, até o momento, permanecem sem identificação.
De acordo com o delegado Fábio Vilela, que vem acompanhando o caso, a vítima já possuía antecedentes criminais e foi alvejada na porta de casa no momento em que confraternizava com amigos.
“O que sabemos, até agora, é que junto a ele estavam mais cinco pessoas. Segundo informado por essas testemunhas, os dois suspeitos, que estavam em um carro escuro, chamaram o jovem pelo nome e, em seguida, bem de perto, efetuaram os disparos”, informou.
O socorro médico foi acionado, mas o menor não resistiu e teve o óbito confirmado no local.