Gomide é enfático em dizer que a eleição ficou para trás e considera que “o diálogo é fundamental para dar certo”. Essa afirmativa, ele faz em relação à gestão que se inicia do prefeito Márcio Corrêa (PL).
Ambos- Gomide e Márcio- polarizaram a disputa eleitoral em outubro do ano passado e Márcio chegou à Prefeitura para, pela primeira vez, assumir o cargo. Gomide já foi prefeito por duas vezes.
O parlamentar diz que o momento agora é se estabelecer o que é prioridade e, dentro disso, buscar aquilo que o atual prefeito colocou como propostas para o município.
Gomide lembrou que logo que saiu o resultado da eleição, ligou para Márcio Corrêa parabenizando-o pela vitória e colocando o seu mandato à disposição para contribuir com a cidade. Disposição essa que ele garante que quer ter, naquilo que for possível de contribuir.
Segundo o petista, ao longo de dois mandatos, cerca de R$ 13, 2 milhões foram carreados ao município, sendo mais de R$ 5 milhões no ano passado, inclusive, parte dessa destinação ocorrida já no final do ano, após o resultado das urnas.
Gomide também salienta que ele e os demais deputados que representam Anápolis: Amilton Filho (MDB), Coronel Adailton (SD) e Vivian Naves (PP), trabalham em sintonia com a defesa dos interesses do município.
“De nossa parte, colocamos ações concretas para ajudar a cidade”, reforça o deputado.
Leia também: Comissão Especial já trabalha em cima do contrato da Saneago com Anápolis