Atual campeão goiano, o Grêmio Anápolis não fez bonito na competição em 2022. Foram oito empates e duas derrotas, além de escapar do descenso na última rodada. Fora o Estadual, a Raposa também teve pela frente a Copa do Brasil, sendo eliminada pela Juazeirense em novo empate. Agora, a diretoria do clube busca uma reformulação para o restante da temporada, que ainda terá a Série D do Brasileirão.
Só nesta terça, dia 8, o Grêmio Anápolis rescindiu com o treinador Wender Said, e com outros nove jogadores. O comandante havia chegado no meio do Goianão para repor William de Mattia, mas também não conseguiu fazer o time engrenar. Ao todo, foram sete partidas, com cinco empates e duas derrotas. Um aproveitamento inferior aos 25%.
Spotify passa por instabilidade nesta terça (08)
Entre os atletas dispensados, poucos atuaram em mais de quatro partidas pelo clube. Salvo Rodrigo Rocha, que fez parte do elenco campeão no último ano e disputou oito jogos em 2022, com um gol anotado. Os demais, que tiveram contratos rescindidos foram: os goleiros Matheus e Serjão; os zagueiros Leozão e Gustavo Santana; os meias Fabrício e Patrick; e os atacantes Caio Monteiro e Rafael Menezes, além do próprio Rodrigo.