Em depoimento, condutor relata não ter parado porque estava tarde e, segundo ele, local era muito perigoso
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), identificou nesta terça-feira, 15/09, o motorista que teria atropelado um jovem de 19 anos, no Parque Brasília, em Anápolis, e fugiu sem prestar socorro.
O acidente que tirou a vida de Matheus Machado Reis, ocorreu no dia 10 de agosto, desde então, o culpado estava desaparecido.
Conforme informado pelo delegado Manoel Vanderic, o motorista responsável pela tragédia é um idoso, de 66 anos, que estava a caminho de casa quando tudo aconteceu. Em depoimento, o condutor relata não ter parado porque estava tarde e, segundo ele, o local era muito perigoso.
“Por enquanto será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Entretanto, é importante lembrarmos que as investigações só estão no começo. Faltam as provas e a perícia, logo devem ser disponibilizadas pela Polícia Científica”, explicou Vanderic.
Matheus chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas horas depois veio a óbito.
Nas redes sociais, um vídeo emocionante do irmão da vítima, clamando por justiça, viralizou nos últimos dias. Nele, Rafael Machado, relata a dor da perda inesperada.
“19 anos. Meu irmão perdeu a vida. Tantos sonhos. Tantas coisas que ele queria fazer”, relata emocionado.
(Foto: Captura)
Com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT)